We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

A Cidade de San Carlo

by Conhaque de Alcatraz

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Prologo 01:28
2.
Bem vindo ao inferno Somente o Az de espadas não vence esse jogo, Depois que acabar você vai desejar não ter entrado no saloon. Mesmo que eu perca, não vou me negar a atirar; Mesmo que eu perca, não vou me negar a atirar. Bem vindo ao inferno! Seu olhar te entrega, quando você treme a sua mão Sinto o cheiro do seu medo, minha aposta eu vou aumentar. Mesmo que eu perca, não vou me negar a atirar Vou escoltar você pessoalmente até o inferno. Seja bem vindo! Bem vindo ao inferno, Bem vindo ao inferno, Bem vindo ao inferno. (solo) Bem vindo ao inferno, Bem vindo ao inferno, Bem vindo ao inferno. -
3.
Caçador de recompensas Largue sua arma fudido e renda-se, fique de joelhos comece a orar, Procurado vivo ou morto, eu sei, que morto já está; Nos quarenta estados sua cabeça estava a premio, peguei o retrato no Alabama E aqui no Tenessee vim lhe caçar e meio dia na fronteira eu sei que morrerá Não foi fácil lhe seguir canalha desgraçado vendo tudo que você deixou pra traz, Um rastro de sangue, miolos espalhados na cidade e gente pra enterrar, A redenção divina engatilhada na minha arma, não adianta revidar e nem implorar Aprenda a rezar, pois só deus que vai lamentar. Refrão: Muito pior que um fora da lei eu sou! Executando as sentenças, olho por olho vingança por vingança! Caçador de recompensas! Muito pior que um fora da lei eu sou! Executando as sentenças, olho por olho vingança por vingança! Caçador de recompensas! (Solo) (Refrão).
4.
Todas Iguais 02:07
Todas iguais Quando sai pra trabalhar, deixei umas cervejas no frízer, Quando voltei não estavam no lugar, com certeza ela bebeu sem me perguntar! Mas o problema é que ela não bebeu só uma, de onde veio aquela grade de cerveja? Ela tinha uma entrevista de emprego, eu ia levar a mãe dela na igreja, a minha vontade Era de acordar ela pra dar uma bronca e chamar de irresponsável, mas ela linda dormindo daquele jeito fiquei olhando ela que nem um paspalho. Levei ela pra dormir no quarto, minha casa toda bagunçada, encontrei a bolsa da amiga dela, cadê a outra cachaceira alcoolizada? Ela deve ter fugido antes de eu chegar aqui, quando as duas se reúnem só falam mal de mim, Mas nenhuma das duas tem moral pra falar da minha vida, todas são iguaiszinhas a mim quando o papo é cigarro e bebida. (Solo) Quando as duas se reúnem só falam mal de mim, Quando as duas se reúnem só falam mal de mim, Mas nenhuma das duas tem moral pra falar da minha vida, todas são iguaiszinhas a mim quando o papo é cigarro e bebida.
5.
Nascido pra matar Desde criança enganando a morte, vivendo onde ninguém quer viver, Engatilhando balas no café da manhã, meu oitão eu boto pra fuder, Então filho da puta se quiser me encarar, você precisa saber, que eu sou. Nascido pra matar, nascido pra matar. Em um mundo violento temos que sobreviver, vivendo pra matar ou pra morrer! Dia após dia enfrentando os demônios, que fazem da minha mente um inferno! Porém canalhas sujos como você eu tenho o prazer de torturar E seus intestinos eu vou botar pra fora com a minha peixeira na mão Um golpe violento no meio do seu peito vai parar o seu coração. Então pedir perdão e rezar, isso que não vai adiantar, por que eu sou, Nascido pra matar, nascido pra matar. Em um mundo violento temos que sobreviver, vivendo pra matar ou pra morrer! (Solo) Em um mundo violento temos que sobreviver, vivendo pra matar ou pra morrer! Em um mundo violento temos que sobreviver, vivendo pra matar ou pra morrer! Nascido praa mataar.
6.
Onde você vai ter que pagar Eis que acordei aqui, pior que na prisão de San Quentin, Sinto do corpo a alma separar, sei que já ouvi falar deste lugar Onde satanás vem receber aqui os novatos, onde você come o pão amassado, Onde você vem sua divida pagar, onde você nunca mais, vai precisar rezar. Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais rezar; Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais rezar; Então devo admitir, arrependido tem que estar; Pois os canalhas que matei, aqui venho reencontrar; Esse é o lugar onde Deus abandonou e aqui você vai comer o pão que o diabo amassou Porque você vem sua divida pagar, onde você nunca mais, vai precisar rezar. Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais rezar; Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais! (Solo) Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais rezar; Onde você vai ter que pagar, pois não adianta mais rezar.
7.
San Carlo 03:17
San Carlo Pistoleiro hardcore, county-core, jamboree. Que jamais saiu vivo daqui, Ninguém sabe como ele descarrilou aquele trem E não sobreviveu nenhum refém. Um crime tão vil que essa gente não esqueceu Na cidade perdida de San Carlo Um crime tão forte que essa gente padeceu Nas almas, amaldiçoadas, em San Carlo. Pistoleiro hardcore, county-core, jamboree. Que jamais saiu vivo daqui, Ninguém sabe como ele descarrilou aquele trem E não sobreviveu nenhum refém. Um crime tão vil que essa gente não esqueceu Na cidade perdida de San Carlo Um crime tão forte que essa gente padeceu Nas almas, amaldiçoadas, em San Carlo. Ninguém nunca mais! Ninguém nunca mais! Ninguém nunca mais vai sair vivo daqui! da Cidade amaldiçoada de San Carlo
8.
Garota Vampira Ela vem das sombras de um mausoléu, a ferro e fogo foi forjada essa demônia, Ela vem para nos fazer de escravos jogando a humanidade aos seus pés. Uma mordida você vira escravo dela, pra quem olha ela parece uma donzela; Se você não cuidar do seu pescoço, ela suga sua carne e sua alma; deixando só o osso! Garota vampira! Por favor eu quero mais! Garota vampira! Por favor eu quero mais! Se tentar olhar nos olhos dela, ela vai matar você, Então nem tenta reagir ela é linda e você não resistir. Uma mordida você vira escravo dela, pra quem olha ela parece uma donzela; Se você não cuidar do seu pescoço, ela suga sua carne e sua alma; deixando só o osso! Garota vampira! Por favor eu quero mais! Garota vampira! Por favor eu quero mais! Solo Garota vampira! Garota vampira! Garota vampira! Vampira!
9.
Coração de motor Meu coração é um motor, em minhas veias corre gasolina, no acidente que passou eu vi; Cadáveres e muita chacina. Pego a moto na estrada que cruza o deserto, e minha alma é procurada no inferno, Respirar fumaça igual a um carburador, ferro e aço, é na estrada que o diabo diz pra acelerar! Coração de motor! Não me apego facilmente a um lugar, sinto pena de quem vive a reclamar, que não tem a liberdade que nós temos, e pra viajar é só seguir o vento. Pego a moto na estrada que cruza o deserto, e minha alma é procurada no inferno, Respirar fumaça igual a um carburador, ferro e aço, é na estrada que o diabo diz pra acelerar! Coração de motor! (Solo) Pego a moto na estrada que cruza o deserto, e minha alma é procurada no inferno, Respirar fumaça igual a um carburador, ferro e aço, é na estrada que o diabo diz pra acelerar! Coração de motor!
10.
Bico Seco 03:02
BICO SECO Final semana to liso (Liso!) Afim de toma uma cachaça Bebendo um barril de vinho (Vinho) Com os manos lá da praça Arruma confusão Quebra uma costela! Essa é minha diversão Corrente, Porrete, Soqueira de ferro Pra desmaiar valentão. Quando ela vem não consigo conter Essa vontade, Eu quero beber! Mas me falta o dinheiro. To de bico seco Não tenho dinheiro To de bico seco Não tenho dinheiro Final semana to liso (Liso!) Afim de toma uma cachaça Bebendo um barril de vinho (Vinho) Com os manos lá da praça Quando ela vem não consigo conter Essa vontade, Eu quero beber! Mas me falta o dinheiro. To de bico seco Não tenho dinheiro To de bico seco Não tenho dinheiro (Solo) To de bico seco Não tenho dinheiro To de bico seco Não tenho dinheiro
11.
Briga de Bar 02:59
Briga de Bar Perdi todo meu dinheiro em um jogo de poker Não tenho como pagar, eles querem me matar, E para me safar, eu vou ter que começar uma briga de bar. Quebrei o pescoço de um, acho que ele morreu Eu sai arrebentando quem estavam no saloon, E não sabia que uma garrafa fazia um estrago assim, Tão louco ensandecido, fui pro chão fui atingido, uma bala atravessou meu coração. (Solo) Morri e fui para o inferno, o diabo agradeceu Por tanta gente que eu mandei pra ele Ele se surpreendeu. Tão louco ensandecido, eu destruí todo o lugar Tanta gente que eu levei comigo pro inferno Em uma briga de bar. BIGA DE BAAAAR! Briga de baaar Briga de baaar BRIGA DE BAR
12.
O Mal está em Mim a sede de sangue tomou conta de mim e mais umas vez, eu deixei o monstro sair; já era previsto o destino do escolhido no livro sagrado, já estava o manuscrito (de nossos ancestrais) (pelos deuses por quê?) O mal está em mim E depois do ritual eu avia prometido, Ser frio e cruel e cometer o sacrifício, já era previsto o destino do escolhido no livro sagrado, já estava o manuscrito (de nossos ancestrais) (pelos deuses por quê?) O mal está em mim (solo) Ah ah ah o mal está em mim Ah ah ah o mal está em mim Ah ah ah o mal está em mim O mal está em mim.

about

A Cidade de San Carlo.
Conhaque de Alcatraz em 2016 lança seu primeiro CD.

credits

released August 6, 2016

Produção / Gravação: Kleber Chaar
Participação especial: Jayme Katarro
Vocal: Caio Rodrigues
Guitarra: Lucas Cardoso
Baixo: Robert Brabo
Bateria: Edilson Aquino

license

all rights reserved

tags

about

Conhaque de Alcatraz Belém, Brazil

contact / help

Contact Conhaque de Alcatraz

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Conhaque de Alcatraz, you may also like: